Secretário das Cidades e presidente da AGEMSUL recebem prefeita de Lajeado Novo e atendem demandas do município

Reunião entre a prefeita de Lajeado Novo, Secid e AGEMSUL (Foto: Divulgação)

A prefeita da cidade de Lajeado Novo, Ana Léa, foi recebida na quarta-feira (17), na Secretaria das Cidades (Secid) pelo secretário Márcio Jerry e o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo. O objetivo da visita foi apresentar demandas urgentes do município, principalmente com relação a perfuração de poços, reformas de postos de saúde, construção de praças, entre outras.

O secretário Márcio Jerry ouviu atento as solicitações da prefeita e pediu que Frederico Ângelo realize, através da AGEMSUL, um estudo de viabilidade para atender a demanda de poços artesianos no município e a construção de praças.

A princípio, serão dois poços com rede de distribuição. Frederico Ângelo destacou o compromisso do Governo do Maranhão com os gestores municipais através da Secid. “O municipalismo é uma das grandes virtudes do Governo, por isso a importância de estreitar essas relações com os gestores, analisar as dificuldades e se empenhar para trazer soluções”, observa. 

“Vejo muita força de vontade e determinação da prefeita Ana Léa desde a primeira vez que falamos, e vamos ajudar o município de Lajeado Novo sanar essas dificuldades”, concluiu. 

A prefeita Ana Léa disse estar satisfeita com as audiências com os secretários Márcio Jerry e Frederico Ângelo, e destacou o compromisso social do Governo com a cidade. “Estamos satisfeitos com o diálogo com os secretários e aguardamos em breve apresentar novidades por parte do Governo que beneficiem a população de nossa cidade”.

Comentários

Comentários