Tratamento Fora Domicílio (TFD) — Agendar atendimento no Viva/Procon (Itapecuru-Mirim)

Atendimento relacionado à marcação de viagens para consulta na Capital e à emissão do Cartão do SUS.

O que é

Acesse para agendar on-line o atendimento relacionado à marcação de viagens para consulta na Capital e à emissão do Cartão do SUS, nos casos de tratamento médico a pacientes fora do município de origem (Itapecuru-Mirim) através do SUS.

Como é oferecido?

híbrido

Agende on-line o seu atendimento presencial na unidade do Viva/Procon em Itapecuru-Mirim.

Quem pode utilizar
Qualquer cidadão.
A que legislação está associado?

• Portaria SAS/MS nº 055, de 24 de fevereiro de 1.999.

Passo a passo

Acessar o site do PROCON MARANHÃO, clicar em Agendamento/Serviços Online, clicar no banner azul "Agendar Atendimento", preencher os dados pessoais, unidade que deseja o atendimento, o serviço TFD, data e hora, e agendar o atendimento.

Prazo

Resolvido no atendimento. 

Quanto custa?

Gratuito. 

Onde encontrar