Muito fácil. O primeiro passo é escolher um ou mais grupos dos que estão disponíveis no nosso menu. Daí é só clicar e aceitar o convite que vai aparecer no seu celular ou computador. Ah! É muito importante que você tenha instalado no seu aparelho o aplicativo WhatsApp ou esteja usando o WhatsApp Web no seu computador.
Tem, sim. Se você prefere receber os envios do WhatsApp de Todos Nós diretamente no seu celular, sem participar dos grupos, basta preencher o cadastro que está abaixo dos botões dos canais. É super simples: apenas inclua um nome, o número de celular (com código de área) do seu WhatsApp e sua cidade.
Sim. Apenas o administrador do grupo faz envios. A ideia é distribuir notícias e evitar a circulação de fake, boatos, mensagens repetidas e fora do tema Maranhão de Todos Nós. Desta forma, quem está procurando ficar bem informado, também não se perde entre as muitas mensagens que circulam em grupos abertos. AH! Falando sobre boatos e fake news, nós também criamos um canal para combater esse tipo de informações de má fé e que só atrapalham o nosso dia a dia, do nosso estado e do nosso País. Vale muito acompanhar o canal. Participe e espalhe a verdade.
Basta copiar o link da central WhatsApp de Todos Nós e compartilhar nos seus grupos e listas para que seus contatos também acompanhem as novidades do Governo do Maranhão no celular.

CADASTRO WHATSAPP

Outros Contatos

R. Dom Pedro II, S/N - Centro, São Luís - MA

98 991582373

portalsecom@secom.ma.gov.br