Use máscara, cada pequeno gesto é uma grande ação!

Cada pequeno gesto é uma grande ação! Nesse momento de luta, você é um dos responsáveis por salvar pessoas. Use máscara toda vez ao sair, evite aglomerações, use sempre álcool em gel. Cuide de quem você ama e de quem ama você.

Interromper o contágio pela Covid-19 é a única forma de evitar o colapso

Cada pequeno gesto é uma grande ação! Nesse momento de luta, você é um dos responsáveis por salvar pessoas. Use máscara toda vez ao sair, evite aglomerações, use sempre álcool em gel. Cuide de quem você ama e de quem ama você.

Governo do Maranhão distribui mais doses de vacinas ao municípios

Mais doses de vacina contra o coronavírus​ estão sendo distribuídas aos municípios pelo #GovernodoMaranhão​. Neste lote, não haverá reserva para a segunda dose.

Maranhão recebe mais 62.400 doses de CoronaVAC

O Maranhão recebeu mais 62.400 doses de CoronaVAC nesta madrugada (03/03). Desse lote, só receberão as vacinas os municípios que comprovarem terem utilizado 60% do estoque. É uma medida para agilizar a aplicação das doses e a comunicação desses dados.

Novas medidas no combate à covid-19

O governador Flávio Dino anunciou em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (3), no Palácio dos Leões, as novas medidas de combate à Covid-19 estabelecidas por meio de decreto. As normas valem para os dias 5 a 14 de março e disciplinam o setor público e privado.

Ampliação da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão

A Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão, em São Luís, está sendo ampliada pelo #GovernodoMaranhão​. O novo anexo conta com 30 enfermarias, UTI e Centro Cirúrgico.

Maranhão recebeu 48.500 doses de vacinas da Astrazeneca/Oxford

O novo lote de vacinas contra a Covid-19 chegou ao Maranhão neste domingo (24). São 48.500 doses da Astrazeneca/Oxford para profissionais de saúde e pacientes que estejam em tratamento com radioterapia, quimioterapia e hemodiálise.

Profissionais do Hospital Dr. Carlos Macieira são imunizados contra a Covid-19

O #GovernoDoMaranhão​ segue com a vacinação dos profissionais que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus. Nesta sexta-feira (22), foi o dia de imunizar os servidores do Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, uma das unidades de referência no tratamento de pacientes com Covid-19.

Governo entrega vacinas em tempo recorde para os 217 municípios

O que normalmente é feito em 3 semanas, aconteceu em apenas 3 dias. Essa foi a operação logística realizada pelo #GovernodoMaranhão para distribuir a vacina contra a covid-19 para todos os municípios maranhenses. O objetivo foi garantir o início da vacinação o mais rápido possível em todas regiões do Estado #GovernodeTodosNós

Início da vacinação contra a Covid 19

O Maranhão deu início na noite desta segunda-feira (18) à vacinação contra o coronavírus no estado. Os primeiros vacinados foram cinco pessoas recebidas pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.