Semu realiza ação como parte da programação do Outubro Rosa

10/10/2023

A secretaria de Estado da Mulher realiza, nesta quarta-feira (11) uma ação como parte da programação do Outubro Rosa. O evento, que é aberto à todas as mulheres que queiram participar, será realizado na sede do Centro Estadual de Referência da Mulher Negra Ana Silvia Cantanhede, a partir das 9h.

Na programação da manhã estão previstas duas palestras. A pedagoga Aurea Borges falará sobre relações sócio- afetivas e emocionais no tratamento do câncer de mama. Em seguida, a doutora em ciências médicas, Aline Sharlon, abordará os direitos da paciente oncológica. 

Durante todo o dia serão ofertados serviços de limpeza de pele, massagem relaxante, consulta ginecológica, clínica geral, mastologia, marcação de mamografia, aferição de pressão e testes rápidos.

O evento é realizado pelo Viva Mulher da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) e o Centro de Referência da Mulher Negra.  

Serviço

O quê: Semu realiza ação como parte da programação do Outubro Rosa;

Quando: Nesta quarta-feira (11), das 9h às 16h;

Onde: Centro Estadual de Referência da Mulher Negra Ana Silvia Cantanhede - Rua do Sol, 489- Centro, São Luís.