Carlos Brandão representa Governo do Maranhão no Fórum de Investimentos Brasil 2019

Em continuidade à política de fortalecimento do ambiente de negócios do estado, o Governo do Maranhão participa do Fórum de Investimentos Brasil 2019, que será realizado em São Paulo nesta quinta (10) e sexta-feira (11). O vice-governador Carlos Brandão representará o governador Flávio Dino no evento, que terá a presença de grandes investidores nacionais e internacionais, ministros e governanças estaduais de todo o Brasil.

No Fórum, serão apresentadas as recentes melhorias no ambiente de negócios do Brasil, com destaque para oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como: infraestrutura, energia, agronegócio, tecnologia e inovação.

O Governo do Maranhão recebeu mais de 80 solicitações de agenda com representantes de empresas e instituições de diversos países. “É uma excelente oportunidade de apresentarmos o potencial de negócios do nosso estado em diversos segmentos e buscar investimentos que gerem emprego e renda para os maranhenses”, explica Carlos Brandão.

O Fórum de Investimentos Brasil 2019 será aberto pelo presidente Jair Bolsonaro, ao lado do presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Luis Alberto Moreno, e contará também com a presença de representantes de alto nível do governo brasileiro, setor privado, academia, mídia e formadores de opinião.