Programa Maranhão Solidário chega a Presidente Dutra nesta terça-feira (30)

A equipe técnica da Secretaria de Articulação Política do Maranhão (Secap) se reúne na manhã desta terça-feira (30), em Presidente Dutra, com representantes de entidades e organizações da sociedade civil, aptas a participar da segunda etapa do Programa Maranhão Solidário. A reunião ocorre às 9h, no Centro Administrativo Ciro Evangelista, localizado na Avenida Adir Leda, s/n, bairro Tarumã.

A ação da Secap, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e Secretaria de Relações Institucionais (SRI), vai garantir R$ 1 milhão em apoio financeiro do Governo do Maranhão a projetos nas áreas de segurança alimentar e nutricional, criança e/ou adolescente, idoso, combate à pobreza, dependentes químicos, educação, cultura, cursos de capacitação, esportes, causa animal e iniciativas que estimulem a melhoria dos índices de desenvolvimento humano.

Todas as entidades de Presidente Dutra e região estão convidadas para tirar dúvidas sobre o processo de inscrição e execução do projeto, a fim de melhorar as chances de aprovação de suas propostas. Esta fase do programa irá contemplar 100 entidades com 10 mil reais.

As inscrições para o programa seguem abertas até o dia 10 de dezembro, através do site www.secap.ma.gov.br. Os interessados podem acessar também o número de WhatsApp do Programa (98) 99221-6619, ou mandar um e-mail para: dúvidas.secap@gmail.com.

SERVIÇO

O quê: Reunião para esclarecer dúvidas sobre o Programa Maranhão Solidário.
Quando: Nesta terça-feira (30), às 9h.
Onde: Centro Administrativo Ciro Evangelista, localizado na Avenida Adir Leda, s/n, bairro Tarumã, em Presidente Dutra.