Governo realiza Arraial da Vacinação em Morros nesta terça-feira (15)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) promove, nesta terça (15), mais uma edição do Arraial da Vacinação, desta vez na cidade de Morros. A ação é planejada em parceria com a prefeitura e tem como objetivo auxiliar o município no trabalho de imunização contra a Covid-19. 

Para garantir o acesso de todos, serão disponibilizados dois pontos para imunização: um na Escola Municipal Padre Malagrida e outro na Escola Municipal José de Anchieta. 

A imunização acontecerá das 8h às 18h e será direcionada ao público geral de 25 anos ou mais, pessoas com comorbidades (hipertensos e diabéticos) a partir dos 18 anos, profissionais da educação com 18 anos ou mais, além de gestantes e puérperas que serão atendidas via agendamento e somente na Escola Padre Malagrida.  

Para a vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Morros. No caso dos professores é necessária a apresentação de contracheque e quem possui comorbidade precisa apresentar um laudo médico comprovando a doença. 

SERVIÇO

O quê: Arraial da Vacinação em Morros
Quando: Nesta terça-feira (15), às 10h
Onde: Escola Municipal José de Anchieta