Vice-governador Carlos Brandão cumpre agenda em Caxias nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira (11), o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, realiza uma série de compromissos no município de Caxias, a cerca de 360 km de São Luís. 

Logo no início da agenda, às 9h, Brandão recebe o título de cidadão caxiense na Câmara Municipal, na Praça Dias Carneiro, nº 600, Centro. 

Às 10h, realiza assinaturas de ordens de serviço, no auditório da Prefeitura, para construções de um Restaurante Popular e do prédio da Ciência e Saúde.

Às 11h, inaugura, juntamente com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a Fábrica de Blocos Sextavados e visita o programa Quintais Produtivos, realizado em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e com a SEAP, na Unidade Prisional de Ressocialização, na rua Manoel Gonçalves, nº 888, também no Centro da cidade. 

No começo da tarde, às 13h, Brandão concede entrevista para a TV Guanaré. Às 15h, visita a Praça da Família; em seguida, inaugura o Laboratório de Línguas na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Na sequência, visita o Restaurante Popular e o Beira-Rio. Por fim, visita o Parque da Cidade, localizado na avenida Pirajá, no bairro Caldeirões Pirajá.

SERVIÇO
O quê: Agenda institucional do vice-governador Carlos Brandão em Caxias.
Quando: Nesta sexta-feira (11), a partir das 9h.
Onde: Começo da agenda pela Câmara Municipal, na Praça Dias Carneiro, nº 600, Centro.

Comentários

Comentários