Governo capacita agentes de viagens e lança campanha de incentivo de vendas do destino Maranhão

Capacitação foi feita on-line

Nesta terça-feira (4), a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) promoveu capacitação on-line destinada aos agentes de viagens para fomentar a comercialização dos destinos. A capacitação “Maranhão Terra de Encantos”, organizada pela Superintendência de Promoção e Marketing da Setur com a operadora Agaxtur Viagens, foi oferecida para mais de 100 agentes de viagem e representantes do trade turístico.

O treinamento sobre o Maranhão possui como objetivo principal promover conhecimentos em detalhes sobre os principais destinos, atrativos turísticos, culturais e históricos do estado para incentivar as vendas como destino turístico.

No primeiro momento, a superintendente de Promoção e Marketing, Cristiane Muller, exibiu as belezas, os atrativos e números do turismo do Maranhão. Segundo ela, “a capacitação do destino realizada hoje, deu início à campanha de incentivo de vendas que visa fomentar a comercialização do Maranhão e premiar o agente que mais vender pacotes turísticos para o nosso estado”, afirma Cristiane Muller.

A campanha de incentivo de vendas, em parceria com a Agaxtur, começou nesta terça-feira e segue até o dia 30 de junho. O agente de viagem da Agaxtur que mais vender pacotes de turismo para o Maranhão será premiado com uma viagem com acompanhante para um destino maranhense.

Comentários

Comentários