Funac realiza nesta sexta-feira (30) testagem de Covid-19 RT-PCR para servidores

Todos os servidores e adolescentes da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) que trabalham nos municípios da Grande Ilha, em Imperatriz e em Timon estão sendo submetidos à testagem do tipo RT-PCR para Covid-19. 

A testagem começou na segunda-feira (26) e termina nesta sexta-feira (30).  A iniciativa é resultado de uma parceria da Funac com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). A articulação para a realização da atividade teve a participação de Rodrigo Lopes, médico e assessor da SES, e Markerlya Amaral, farmacêutica bioquímica e especialista da Qualidade da EMSERH.

A ação, coordenada pelo enfermeiro da Funac, Ângelo Costa, conta com o apoio da equipe de enfermeiros da Fundação formada por Eric Raposo, Thaynan Barros, Auriane Anjos e Karla Costa. A atividade tem como parceira a Universidade CEUMA, que disponibilizou estudantes de enfermagem para dar apoio na testagem.

Na Sede Administrativa da Funac, localizada na Rua Cândido Ribeiro, nº850 Centro de São Luís, o exame será realizado até às 17h e está voltado para todos os servidores, o atendimento foi dividido por ordem alfabética para evitar aglomerações. Nos Centros Socioeducativos estão sendo atendidos os servidores de plantão e adolescentes.

SERVIÇO:
O QUÊ: Funac realiza testagem de Covid-19 RT -PCR para seus servidores e adolescentes
QUANDO: Nesta sexta-feira (30), das 14h30 às 17h
ONDE: Sede da Funac, localizada na Rua Cândido Ribeiro, nº850, Centro de São Luís

Comentários

Comentários