Setur realiza entrega dos portais de entrada de Riachão e de carteiras para artesãos em Balsas

Entrega de portal será feita em Riachão (Foto: Divulgação)

Entrega dos portais de Riachão e de carteiras para artesãos, reunião com conselheiros municipais de turismo e representantes do trade da região do polo Chapada das Mesas. Essas são algumas das ações que a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realizará nesta quinta (29) e sexta-feira (30), na região sul do Maranhão.

A agenda de ações começa logo no início da manhã de quinta-feira, às 8h30, com a cerimônia de entrega dos portais nas duas entradas do município de Riachão, sendo um de acesso a Balsas e outro no sentido a cidade de Carolina, na BR-230.

O evento irá contar com a participação do vice-governador, Carlos Brandão; secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior; do prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, e demais autoridades.  

Na programação, para às 10h, acontece a entrega da reforma do Balneário Frutuoso, também localizado em Riachão, que teve suas barracas revitalizadas e a construção de quiosques e um escorregador. Às 14h45, acontece a visita ao atrativo turístico Poço Azul.

A agenda do dia se encerra em Carolina com visita ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e, em seguida, reunião com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) do município, às 16h45 e 18h30, respectivamente.  

Na sexta-feira (30), a agenda de ações será retomada com o café da manhã, às 8h, desta vez em Balsas, entre o secretário Catulé Júnior e representantes do Comtur e do trade turístico do município.

Por fim, logo após o encontro, às 10h, será realizada a entrega de 28 carteiras para artesãos balsenses.

SERVIÇO:

O QUÊ? Setur realiza entrega dos portais de entrada de Riachão e de carteiras para artesãos em Balsas
QUANDO? Quinta (29) e sexta-feira-feira (30)
ONDE? Municípios de Riachão, Balsas e Carolina

Comentários

Comentários