EGMA prorroga inscrições do Prêmio Servidor Pesquisador até dia 10 de abril

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) informa que as inscrições para o Prêmio Servidor Pesquisador podem ser realizadas até o dia 10 de abril. O prêmio está dividido em duas categorias e contempla os servidores públicos estaduais que pesquisam assuntos relevantes para o desenvolvimento, inovação e modernização na administração pública.

O Prêmio Servidor Pesquisador é fruto da parceria da EGMA com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema).

O valor das premiações varia de R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00. Os servidores podem concorrer às seguintes categorias: 

Servidor Pesquisador Iniciante: direcionado aos servidores que irão produzir um artigo técnico-científico pela primeira vez.

Servidor Pesquisador Sênior: servidores que já produzem artigos técnico-científicos e tenham pelo menos uma publicação.

Para concorrer à premiação, é necessário que os servidores públicos estaduais preencham o formulário de submissão na plataforma PATRONAGE-FAPEMA. 

O candidato deverá produzir um artigo técnico-científico dentro das seguintes temáticas: “Desenvolvimento Econômico e Cidadania”, “Modernização e Inovação da Gestão Pública” ou “Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas”. Somente serão aceitos artigos que estejam de acordo com o template indicado no site da EGMA (www.egma.ma.gov.br).

Comentários

Comentários