Governo vistoria obras de Escola Digna no bairro da Liberdade, em São Luís

Na segunda-feira (22), às 9h, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, farão uma vistoria às obras de urbanização do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Rio Anil I), na área localizada à margem da Avenida Jackson Lago, antiga IV Centenário. Na ocasião, uma Escola Digna que está em fase de conclusão, no bairro da Liberdade, será visitada. 

O prédio da nova escola possui uma área de 4.539 metros quadrados e espaço com 12 salas de aula, laboratório de informática e biblioteca. Além disso, possui quadra poliesportiva coberta. A previsão de entrega é para o próximo mês. A iniciativa faz parte de um conjunto de obras que visam garantir mais dignidade e acesso a serviços públicos para as famílias que residem no entorno do projeto de urbanização PAC Rio Anil I, na área que abrange os bairros Alemanha, Fé em Deus, Camboa e Liberdade. 

No local, estão em construção: uma delegacia de polícia, creche, Unidade Básica de Saúde e praças com espaço de lazer e esportes. 

SERVIÇO:

O QUÊ? Vistoria às obras da Escola Digna no bairro da Liberdade, em São Luís
QUANDO? Na segunda-feira (22), às 9h
ONDE? Avenida Jackson Lago, antiga IV Centenário, Liberdade

Comentários

Comentários