Obras de Infraestrutura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social são entregues em Imperatriz

Imperatriz foi beneficiada com obras do programa Mais Asfalto (Foto: Rafaela Gonçalves)

“Estamos marcando simbolicamente essas entregas que representam importante conquista para toda a cidade de Imperatriz e Região Tocantina. Estamos falando de ações concretas, serviços públicos que estão disponíveis para toda a população para trazer ainda mais qualidade de vida, saúde e desenvolvimento”, disse o governador Flávio Dino na solenidade virtual. 

Nesta sexta-feira (16) foram entregues à cidade de Imperatriz o Centro de Referência do Idoso, mais uma etapa do programa Mais Asfalto e inaugurados o escritório da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e os sistemas de abastecimento de água dos povoados Vila Zenira e Bebedouro. 

“Muito particularmente, inicio lembrando que o programa Mais Asfalto nasceu em Imperatriz, foi a primeira cidade em que oficializamos o programa. De lá para cá nunca paramos em nenhuma parte do Maranhão. Sempre nos colocamos à disposição para ajudar os prefeitos, que são responsáveis pelas pavimentações e drenagem das ruas. Já pavimentamos cerca de 120 km na cidade de Imperatriz e algo em torno de 3 mil km em todo o estado”, disse o governador ao enfatizar a importância do Mais Asfalto, que além de trafegabilidade, gera emprego e renda em todos o Maranhão.  

Governador Flávio Dino em solenidade virtual de entrega das obras em Imperatriz (Foto: Divulgação)

Escritório da SEMA

Atendendo a uma reivindicação dos produtores e empreendedores da cidade de Imperatriz e região, o governador oficializou a entrega do escritório de Meio Ambiente que garantirá desburocratização, apoio à produção e modernização aos empreendedores do campo e da cidade. 

Desenvolvimento Social

Outras duas importantes entregas foram o Centro de Referência do Idoso, que cuidará da saúde integral dos idosos da região, com serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, atividades de lazer e socialização. Além disso, foram entregues sistemas de abastecimento de água destinados aos moradores da Vila Zenira e Bebedouro.

“Esse é um trabalho permanente, as obras nesses bairros ampliarão o fornecimento de água a esses moradores com o objetivo de garantir, progressivamente, melhoria desse bem que é sinônimo de vida e saúde”, finalizou o governador.

Comentários

Comentários