Governo do Maranhão inaugura escritório regional da SEMA em Imperatriz

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), inaugura nesta sexta-feira (16), às 16h, o Escritório Regional da SEMA, em Imperatriz.

A inauguração contará com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino; do vice-governador, Calos Brandão (ambos de forma virtual), além do secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim.

O Escritório Regional atenderá a cidade de Imperatriz e municípios adjacentes e terá por finalidade coordenar, desenvolver e executar as políticas relativas à promoção, organização, fiscalização e controle das ações relativas à exploração e preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, florestais e hídricos.

O escritório está localizado em prédio anexo a AGEMSUL, no Bairro Três Poderes, em Imperatriz.

SERVIÇO:

O QUÊ:
 Solenidade virtual de entrega do Escritório Regional da SEMA em Imperatriz
QUANDO: Sexta-feira (16), às 16h
ONDE: Redes Sociais do Governo do Maranhão (Facebook: @governodomaranhao / YouTube e Twitter: GovernoMA / Instagram: @governoma)

SUGESTÃO DE SONORA:
 Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – Diego Rolim