Etapa de iluminação da Praça e Quadra do Mocajituba está concluída

Praça está sendo construída em terreno ao lado da Igreja São João Batista (Foto: Divulgação)

Com 80% dos serviços executados, a obra da Praça e Quadra São João Batista, no Mocajituba, já está modificando a paisagem na região. Localizado ao lado da Igreja Católica São João Batista, em um terreno antes baldio, o equipamento público é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM). 

A fase de testes de iluminação já foi concluída. Agora, foi iniciada a instalação das bancadas de granito e das portas de rolo do quiosque. As portas de madeira, que também fazem parte do quiosque, já receberam acabamento em verniz. 

A colocação do alambrado da quadra poliesportiva é outra etapa concluída restando a instalação da tela de proteção da parte superior, o que será feito ainda essa semana. “Também daremos início à pintura do piso, bem como à instalação dos brinquedos”, garante o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa. 

Outro serviço que será executado é a concretagem do acesso da rua lateral, que será realizado na próxima semana.

Ao todo, a área da Praça e Quadra Poliesportiva é de 1.528,62m². O espaço contará com academia ao ar livre e playground, além da estrutura de quadra e quiosque. A entrega será realizada no próximo dia 25.

Comentários

Comentários