Lançamento de editais de credenciamento do Procaf para agricultores familiares e povos indígenas

O Governo do Estado, por meio do Sistema da Agricultura Familiar (SAF), no âmbito do Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, lança nesta terça-feira (15), às 16h, dois editais de credenciamento do Procaf – Programa de Compras da Agricultura Familiar -, no valor de R$ 3 milhões. O lançamento será transmitido pelas redes sociais do Governo do Maranhão.

O Procaf já destinou R$ 5 milhões beneficiando cerca de 2 mil agricultores familiares e indígenas do Maranhão, entre os anos de 2018 e 2019. A expectativa é que, em 2020, o Procaf atenda mais de 100 associações contemplando mais de 2 mil trabalhadores rurais.

As inscrições no Procaf para agricultores familiares e povos indígenas do Maranhão, no âmbito do Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado, começaram nesta segunda-feira (14) e vão até dia 28 de setembro. Os editais do Procaf já estão disponíveis em www.saf.ma.gov.br/credenciamento.

SERVIÇO
O quê: Lançamento dos editais de credenciamento do Procaf para agricultores familiares e povos indígenas.
Quando: Nesta terça-feira (15), às 16h.
Onde: Transmissão nas redes sociais do Governo do Maranhão – YouTube (GovernoMA), Twitter (@GovernoMA), Instagram (@governoma) e Facebook (@governodomaranhao).

Comentários

Comentários