Funac realiza exposição de artesanato e campanha em parceria com shopping de Imperatriz

O projeto Reciclar e Recriar será aberto ao público nesta terça-feira (15), às 14h, por meio de uma exposição de artesanato e arrecadação de sacolas plásticas. A ação é realizada pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) em parceria com o Shopping Imperial, em Imperatriz, e seguirá até dia 19 de setembro, na Praça de Evento do Shopping, no 2⁰ piso.

Na exposição, os socioeducandos apresentam à sociedade obras na linha do artesanato, pintura e móveis, com diversas técnicas que valorizam a diversidade de cores, com criatividade e inovação. 

As doações de sacolas plásticas podem ser feitas na Praça de Eventos do Shopping que manterá um ponto de coleta durante a temporada. Os materiais doados serão transformados em diversos produtos artesanais como prática do processo sociopedagógico dos adolescentes.

Além desta ação, o Imperial recebeu, em 2019, a campanha de arrecadação de livros e exposição do projeto de pinturas em tela, Fazendo Arte.

SERVIÇO:

O QUÊ: Exposição de Artesanato e Campanha– realizada pela Funac em parceria com Shopping Imperial em Imperatriz
QUANDO: Nesta Terça-feira, 15, às 14h.
ONDE: Imperial shopping (Rod, Br-010 – Jardim Sao Luís, Imperatriz-MA)Contato? Erica Gomes (98)98459 67 69 e Afonso Barros (98) 98456 78 37.

Comentários

Comentários