Governo incentiva empresas maranhenses a se inscreverem no Catálogo de Fornecedores do CEA

Seinc tem várias ações que visam impulsionar a produção do empresariado maranhense (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para as empresas participarem do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara (CEA) – a iniciativa da Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), visa mapear as empresas interessadas em fornecer serviços para as operações comerciais a partir do CEA.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, a oportunidade é um espaço para que os empresários maranhenses mostrem suas potencialidades e possam contribuir para a geração de empregos, renda e desenvolvimento.

“É necessário pensar em novos caminhos e destacar estas oportunidades para a classe empresarial no Maranhão, que vem se fortalecendo e andando, ao lado da Seinc e do Governo do Estado, para mudar a imagem do Maranhão em todo o Brasil”, afirma Simplício Araújo.

A Seinc tem várias ações que visam impulsionar a produção do empresariado maranhense – uma delas é o programa Maranhão Mais Produtivo, que traz a proposta de estimular crescimento, inovação, qualidade e produtividade do empreendedorismo no Maranhão, a valorização das vocações regionais e o adensamento das cadeias produtivas.

Inscrições

Aberto para empresas nacionais ou estrangeiras, o catálogo nesta primeira edição auxiliará as empresas que pretendem utilizar o CEA. Em seguida, irá identificar os fornecedores e visa facilitar o contato entre estes e os possíveis contratantes.

As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro. Para se inscrever, basta preencher um questionário neste link: https://podio.com/webforms/25099993/1848483. Mais informações através do e-mail: adastra@aeb.gov.br.

Comentários

Comentários