Governo prorrogada as inscrições para o Edital Mulheres de Atitude

O Governo do Maranhão prorrogou, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Edital Mulheres de Atitude. Lançado pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), o certame no valor de R$ 300 mil irá selecionar projetos que auxiliem na aplicação de políticas públicas voltadas para as mulheres em todo o estado.

No total, serão contempladas 10 propostas executadas no território maranhense, por Organizações da Sociedade Civil (OSC). Cada um dos projetos receberá o valor de R$ 30 mil para execução das ações.

A seleção será feita de acordo com dois eixos temáticos, um de prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres e outro de autonomia social e econômica das mulheres. Cada um dos eixos oferece as modalidades de atividades que vão desde a realização de oficinas, rodas de conversa, feiras, palestras, dentre outras iniciativas.

As propostas devem ser apresentadas até o dia 31 de janeiro de 2020, na Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), situada na Avenida Colares Moreira, nº 08, Quadra 19, Calhau, CEP: 65075-440, São Luís/MA.

A entrega das propostas deverá ser feita no setor de protocolo, das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira ou encaminhadas por via postal, com Aviso de Recebimento – AR, endereçada à Secretaria da Mulher.

No site da SEMU (www.mulher.ma.gov.br/edital-mulheres-de-atitude) estão disponíveis todas as informações cadastrais necessárias e o modelo para apresentação das propostas.

Comentários

Comentários