Governo lança projeto Jovem Ouvidor nesta terça-feira (20) na Escola Modelo, em São Luís

Com o objetivo de estimular a participação de alunos do ensino médio em ações de escuta cidadã, fortalecendo o protagonismo estudantil, o Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Transparência e Controle (STC) e da Educação (Seduc) promove nesta terça-feira (20) o lançamento do projeto Jovem Ouvidor. A cerimônia acontecerá no Centro de Ensino Benedito Leite (Escola Modelo), em São Luís, às 9 horas.

Jovem Ouvidor é uma iniciativa da Ouvidoria da Seduc e tem como parceiros a Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/STC) e Unidades Regionais de Educação (UREs).  O projeto visa a participação da comunidade escolar, contribuindo com a formação cidadã dos estudantes da rede estadual de ensino, bem como com o fortalecimento e melhoria da qualidade da educação.

Estarão presentes na cerimônia de lançamento os secretários Rodrigo Lago, da Transparência, e Felipe Camarão, da Educação, além da superintendente do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU/MA), Leylane Maria da Silva, e do ouvidor-geral da União, Gilberto Waller Júnior.

SERVIÇO:
O que: Lançamento do projeto Jovem Ouvidor
Onde: Centro de Ensino Benedito Leite (Escola Modelo)
Quando: 20/02 às 10h
Contato: 98404-9876 – ASCOM/STC