Governador Flávio Dino e prefeito de São Francisco discutem parcerias para o município

Governador Flávio Dino, prefeito Adelbarto. Foto: Gilson Teixeira/Secap

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto, esteve no Palácio dos Leões na manhã desta sexta-feira (17), em reunião com o governador Flávio Dino, para discutir os pleitos da população do município. Na pauta do encontro, ações em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para ações que visem a melhoria da qualidade de vida do povo da cidade.

O governador Flávio Dino tem recebido, diariamente, vários prefeitos maranhenses com o objetivo de ouvir as principais demandas de todos os municípios do estado e reforçar o apoio às Prefeituras em projetos que objetivam benefícios para a população. As audiências com os gestores municipais ratificam a política do Governo de fortalecimento de parcerias e do municipalismo.

Acompanhado do vice-prefeito, Júnior Furreca, e de auxiliares da Prefeitura de São Francisco do Maranhão, Adelbarto disse que o governador Flávio Dino recebeu bem as demandas da população do município e irá encaminhar ações nas áreas de infraestrutura, saúde e abastecimento de água. “Conversamos sobre o programa ‘Mais Asfalto’, que vai beneficiar ruas e avenidas da nossa cidade, e o apoio à saúde para o nosso povo”, disse o prefeito.

De acordo com Adelbarto, o Governo do Estado vai atuar, também, na área do abastecimento de água, com a construção de poços artesianos na zona rural da cidade. “Conversamos também sobre a construção de uma praça de eventos no centro de São Francisco do Maranhão”, completou o prefeito.

Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Governador Flávio Dino, prefeito Adelbarto, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, além de lideranças políticas de São Francisco do Maranhão. Foto: Gilson Teixeira/Secap