Detran do Maranhão abre concurso público com 170 vagas

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) abriu concurso público para 170 vagas no Estado. O edital já está disponível para consulta e pode ser visto aqui: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/detma117/index.html

São dois cargos: Analista de trânsito (nível superior, com 2 vagas) e Assistente de Trânsito (nível médio, com 168 vagas).  A remuneração inicial para Analista de Trânsito é de R$ 4,4 mil. A de Assistente de Trânsito é de R$ 1,4 mil.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 10h do dia 11/12/2017 às 14h do dia 18/01/2018 (horário de Brasília).

Para participar, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições.

As provas serão realizadas em São Luís, Imperatriz e Caxias. A previsão é que sejam aplicadas no dia 18 de março de 2018.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), vem fazendo concursos públicos para ampliar a oferta de serviços para a população e valorizar os servidores públicos.

 

Comentários

Comentários