Detran-MA realiza cerimônia simbólica de posse dos novos servidores nesta terça (16)

O Governo do Maranhão, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), realiza, nesta terça-feira (16), às 9h, no Auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, a Cerimônia Simbólica de Posse dos 147 novos servidores da autarquia. O evento contará com a presença do vice-governador Carlos Brandão, da diretora geral do Detran-MA Larissa Abdalla Britto, entre outras autoridades.

Os novos servidores do Departamento foram aprovados no Concurso Público de edital nº 02/2017, realizado em 18 de março de 2018. O certame ofereceu 170 vagas, sendo 2 para Analistas de Trânsito e 168 para Assistentes de Trânsito em todo o Maranhão.

Após a convocação dos aprovados, tomaram posse 147 servidores, sendo 2 Analistas de Trânsito e 76 Assistentes de Trânsito, lotados em São Luís, e 69 Assistentes de Trânsito distribuídos entre as Circunscrições Regionais de Trânsito do Maranhão (Ciretrans).

A diretoria do Detran recepcionou os novos servidores da Região Metropolitana de São Luís, no dia 1º de abril, na sede do Departamento, na Vila Palmeira. Os demais novos servidores lotados em outros municípios receberam as boas-vindas nas unidades das Ciretrans.

SERVIÇO:

O QUÊ? Cerimônia Simbólica de Posse dos Novos Servidores do Detran-MA
QUANDO? Terça-feira (16), às 9h
ONDE? Auditório do Palácio Henrique de La Roque, Calhau – São Luís (MA)

Comentários

Comentários