Governo promove oficina de leitura comunitária do PDDI em Paço do Lumiar

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e em parceria com a Agência Executiva Metropolitana (AGEM) e o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos do Maranhão (Imesc), realiza, nesta quarta-feira (14), a Oficina de Leitura Comunitária do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana da Grande São Luís (PDDI- RMGSL), no município de Paço do Lumiar.

As oficinas fazem parte do processo de construção do Diagnóstico Sociodemográfico, Econômico e Territorial do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana da Grande São Luís e têm o objetivo de apresentar e discutir com a sociedade civil a leitura técnica dos trabalhos realizados pelos pesquisadores e profissionais do Governo para entender a situação atual e as relações que se estabelecem entre os municípios da Região Metropolitana.

Em Paço do Lumiar, a oficina será realizada às 8h, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), na Avenida Quatorze, 1588-1646, Maiobão.

O QUÊ? Oficina de Leitura Comunitária do PDDI em Paço do Lumiar
ONDE? Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), Av. Quatorze, 1588-1646 – Maiobão
QUANDO? Nesta quarta-feira (14), às 8h

Contato: Camila Carneiro (98) 3221-9293 / (98) 98256-7960; Gustavo Sampaio: (98) 99968-2033