Governo inaugura Centro de Esporte e Lazer Unidos Pela Paz

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Sedel), realiza nesta sexta-feira (13) a entrega do Centro de Esporte e Lazer Unidos Pela Paz, no bairro da Jordoa, às 17h. O governador Flávio Dino participará da solenidade de inauguração. Na ocasião, o governador também dará início ao Mais Asfalto no bairro.

Construído por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Mateus, o Centro de Esporte e Lazer Unidos Pela Paz é anexo ao Jardim de Infância Rivanda Berenice Braga, e beneficiará diretamente alunos, pais e a comunidade local.

O Centro já oferece escolinhas de futebol, judô, jiu jtsu, handebol e aulas de zumba para os pais dos alunos da escola. A estrutura do Centro é composta por quadra poliesportiva, salão com tatame para aulas de judô e jiu jtsu, e para jogos recreativos de tênis de mesa.

Mais Asfalto

Durante a inauguração do Centro, o governador Flávio Dino dará início ao Programa Mais Asfalto no bairro. O Mais Asfalto leva pavimentação para ruas e avenidas de São Luís, Região Metropolitana e interior do estado.

SERVIÇO
O QUÊ? Inauguração do Centro de Esporte e Lazer – Unidos Pela Paz e Início Mais Asfalto.
QUANDO? Nesta sexta-feira (13), às 17h.
ONDE? Rua da União n. 06, Jordoa – Atrás do Jardim de Infância Rivanda Berenice.

Comentários

Comentários