Governo do Maranhão lança projeto CCL Qualifica

A Comissão Central Permanente de Licitação do Maranhão (CCL) realiza, na próxima segunda-feira (19), o lançamento do projeto CCL Qualifica, que tem como objetivo garantir a correta aplicação da legislação e evitar a ocorrência de vícios nas licitações públicas.

A atividade é coordenada pela Assessoria de Licitações e Controle (ALC) da CCL, e integra o Plano de Formação da Comissão Central. O Plano inclui cursos voltados para qualificação teórica e técnica dos agentes públicos que atuam no setor de compras do Estado e servidores que tenham interesse em qualificar-se na área de Licitações e Contratos Administrativos.

Nesta primeira programação serão ministrados os cursos de ‘Responsabilidade dos Agentes Públicos nos processos de contratação’ e ‘Planejando a Licitação’, que serão realizados na segunda (19) e terça-feira (20), respectivamente, na CCL.

SERVIÇO
O QUÊ: Lançamento do Plano de Formação CCL Qualifica.
QUANDO: Na próxima segunda-feira (19), às 14h.
ONDE: No auditório Roberto Macieira, na sede da CCL, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, Calhau (próximo ao restaurante Confraria do Espanhol).

Comentários

Comentários