CER Olho d’Água promove aulão de dança e ritmos para idosos com o dançarino Marcelo Grangeiro

O Centro Especializado em Reabilitação e Promoção da Saúde do Olho d’Água (CER Olho d’Água), equipamento vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), reunirá os idosos assistidos na unidade, nesta quinta-feira (11), para o aulão de dança e ritmos, com o educador físico e dançarino, Marcelo Grangeiro.  Ele foi o vencedor da edição 2010 do programa Dança dos Famosos, da TV Globo.

O maranhense Marcelo Grangeiro é educador físico, dançarino e coreografo, pós-graduado em Teoria e Movimento da Dança com ênfase em dança de salão, além de coreógrafo de novelas da TV Globo. Natural da cidade de Imperatriz, o dançarino iniciou sua carreira em Açailândia. Radicado no Rio de Janeiro, Grangeiro tem consolidado sua atuação profissional como um dos melhores dançarinos e coreógrafos da atualidade.

Atendimento 

O CER Olho d’Água oferece atendimento nas áreas de fisioterapia, psicologia, educação física, terapia ocupacional, assistência social, psicopedagogia, hidroginástica, fonoaudiologia, dança, academia, acupuntura, pilates, nutrição, neuropediatria, entre outras.

SERVIÇO
O QUE? CER Olho d’Água promove aulão de dança e ritmos para idosos com o dançarino Marcelo Grangeiro;
QUANDO?  Quinta (11), às 8h;
ONDE? Rua Domingos Rodrigues nº 70 – Olho d’Água;

Comentários

Comentários