Governo realiza Encontro Técnico do PNAE

Nesta terça-feira (4) a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, na sede da Unidade Regional de Educação de São Luís, na Vila Palmeira, o I Encontro Técnico Estadual do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O evento, que acontece das 8h às 18h, tem como objetivo orientar a execução financeira e operacional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), bem como nortear a aquisição dos gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Para tanto o I Encontro, que tem organização da Supervisão de Alimentação Escolar (Supae), contará com cerca de 60 participantes entre técnicos e gestores escolares das 19 Unidades Regionais de Educação (UREs) do Maranhão.

SERVIÇO:

O QUÊ? I Encontro Técnico Estadual do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
QUANDO? 4 de dezembro, das 8h às 18.
ONDE? Unidade Regional de Educação de São Luís, Rua do CEMA, S/Nº, lateral do Detran, Bairro Vila Palmeira.