Governo certifica beneficiários da Lei de Incentivo ao Esporte nesta sexta-feira (12)

O secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, entregará, na manhã desta sexta-feira (12), os certificados de Mérito Esportivo concedido aos beneficiários da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão. A ação será realizada às 10h, no auditório da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), parceira do projeto.

A ação é destacada pela importância de subsidiar ações esportivas, contribuindo com o desenvolvimento dos atletas maranhenses. Aprovada no dia 15 de agosto de 2011, a Lei de Incentivo ao Esporte possibilita o fortalecimento do esporte no Maranhão. Isso porque as empresas que recolhem o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Estado podem apoiar projetos esportivos de qualquer modalidade.

Os interessados em usufruir da Lei de Incentivo ao Esporte devem fazer os downloads dos documentos necessários no seguinte endereço: http://www.sedel.ma.gov.br/downloads1/  para dar entrada ao processo de patrocínio na sede da Sedel, localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Outeiro da Cruz (Complexo Esportivo de São Luís).

Relação dos projetos que receberão os certificados de 2019

– Barbosa de Godois “Superando Limites”

– Futebol de 5 para Cegos – Taça de Ouro

– Quebrando Barreiras Superando Preconceito pelo Esporte

– Educando com o Esporte em Barreirinhas 2019

– Ações Esportivas Apae São Luís

– São Mateus do Amanhã

– Inclusive, Praia Edição II

– Liberdade com Basquete 2019

– Ações Esportivas Fórum Jaracaty

– Fórum do Jaracaty – reforma

Comentários

Comentários