JEMs 2017: Times da Região Tocantina derrotam times da capital no voleibol feminino

     Dom Bosco de Imperatriz vence o CEFRAN por 2 sets a 0. (Foto: Divulgação)


Dom Bosco de Imperatriz vence o CEFRAN por 2 sets a 0. (Foto: Divulgação)

Os Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017, evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), tem tido partidas cada vez mais competitivas. Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe da Escola Adonai COC, de Açailândia, derrotou o time do Liceu Maranhense, da capital, por 2 sets a 0, ambos com parciais de 25/8.

Quem também levou a melhor, na terceira rodada do voleibol feminino, foi o time do colégio Dom Bosco, de Imperatriz. A equipe não encontrou dificuldades para derrotar o time do CEFRAN do município de Paço do Lumiar.

O time de Paço do Lumiar começou ganhando a disputa, mas logo a equipe imperatrizense se recuperou e venceu o adversário por 2 sets a 0, com parciais de 25/14 e 25/8.

O técnico do Dom Bosco, Getúlio Melo, disse que a equipe se preparou bastante para os Jogos. “Nossa equipe treinou muito para conseguir bons resultados nos JEMs, agora é focar no próximo jogo”, disse.

Os campeões da etapa infanto dos JEMs 2017 irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude que irão acontecer no período de 16 a 25 de novembro, em Brasília – DF.

Comentários

Comentários