Escola de Música do Maranhão abre inscrições online para cursos de canto e instrumento

A Escola de Música do Maranhão abre, a partir desta segunda-feira (14), inscrições online para os cursos de canto e instrumento, nível médio e formação inicial. As inscrições podem ser feitas pelo site da Emem (http://www.cultura.ma.gov.br/emem/), onde também está disponível o edital.

A participação no processo seletivo é gratuita e os interessados têm até o dia 21 para se inscrever. O candidato deve optar por apenas uma modalidade de curso e turno (matutino e vespertino).

A escola oferece curso de teoria, percepção, canto e instrumentos como bateria, clarinete, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, guitarra elétrica, piano, percussão, saxofone, trombone, trompete, trompa, violão clássico e violão popular, violino e violoncelo.

O seletivo constará de testes práticos e teóricos para o Curso Técnico Profissionalizante e apenas teórico para o Curso Fundamental de Instrumento. O resultado está previsto para os dias 19 e 25 de fevereiro. As aulas começam no dia 11 de março.

Comentários

Comentários