Procon Móvel atende em São Luís e São José de Ribamar, neste feriado e fim de semana

O Procon Móvel leva mais cidadania a moradores dos municípios de São Luís e São José de Ribamar a partir desta sexta (8) até domingo (10). A ação faz parte do programa de descentralização dos serviços do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA).

“É mais cidadania para todos os maranhenses e com ações como essa estamos garantindo mais direitos, com toda a qualidade, segurança e acessibilidade”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Em São Luís, nesta sexta (8), o Procon Móvel estará na quadra poliesportiva do VIVA, no Bairro Liberdade. No sábado (09) será na Cidade Olímpica (Assembleia de Deus Leão de Judá, na Avenida 22 de Janeiro, s/n), João Paulo/Jordoa (Assembleia de Deus Cristo para Todos, na Rua Nossa Senhora das Graças, nº 65, João Paulo, em frente ao Colégio Batista) e no Residencial Tiradentes (Igreja Batista Monte das Oliveiras, na Rua 11, quadra K, nº 12; referência: Avenida do Bairro Santa Clara).

Em São José de Ribamar, no domingo (10), o Procon Móvel estará na Escola João Gonçalves da Silva, na Avenida General Artur Carvalho, s/n, bairro Boa Vista.

Serviços oferecidos pelo Procon Móvel
– Emissão da 1ª e 2ª via do RG
– Inscrição e consulta do CPF
– Balcão do cidadão
– Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores

Comentários

Comentários