Flávio Dino recebe prefeito de Morros e discute investimentos em turismo para a Região do Munim

Governador Flávio Dino recebe comitiva de Morros. (Foto: Gilson Teixeira)

Uma comitiva composta pelo prefeito Sidrack, de Morros, e secretários do município foi recebida nesta quarta-feira (18) pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. Na audiência, foram discutidos investimentos para o desenvolvimento do turismo no município de Morros e toda a região do Munim. “Fechamos uma parceria com o governador que vai beneficiar não só o turismo em Morros como em toda a Região do Munim”, informou o prefeito.

Favorecido pela presença de rios como o Una e o Munim, de acordo com o prefeito Sidrak, o município de Morros atrai centenas de turistas aos finais de semana. Com os investimentos programados em parceria com o Governo do Estado, será a oportunidade de geração de emprego renda para a população. “Morros é o portal dos Lençóis, o Paraíso das Águas, fica central na região e esse investimento do governo vai alavancar, desenvolver mais ainda o turismo local, atividade que em todo mundo é uma das que mais geram emprego e renda”, afirmou.

O prefeito também disse que “essa parceria é superimportante, principalmente num momento de crise como o que nós estamos vivendo no nosso país. Só dá para fazer alguma coisa, para crescer, com parcerias e graças a Deus nós conseguimos essa parceria com o governo que vai engrandecer, desenvolver e valorizar aquela região do Munim”.