PGE/MA tem novo corregedor

Procurador-geral Rodrigo Maia anuncia mudança no cargo de corregedor geral (Foto: Divulgação)

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE-MA) tem novo corregedor geral. É o procurador Daniel Palácio, que substitui o procurador Rogério Belo. A mudança no cargo aconteceu, oficialmente, nesta quarta-feira (12), por meio de anúncio feito pelo procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia.

Rogério Belo ficou na função por 4 anos e 6 meses. Com 21 anos de carreira na PGE, ele segue, agora, à Procuradoria Especializada do Contencioso Fiscal. Na passagem do cargo, ele agradeceu a confiança recebida quando assumiu o cargo e também pela parceria firmada com outros chefes de setores e a contribuição recebida por todos os procuradores. “Deixo o cargo com a certeza de que fiz o melhor que pude durante o tempo que estive na Corregedoria. Agradeço a todos. Ao procurador-geral Rodrigo Maia, pois confiou no meu trabalho”, pontuou.

Com 14 anos de serviços prestados à advocacia pública do Maranhão, o procurador Daniel Palácio faz o caminho inverso de Rogério Belo, já que estava no Contencioso antes de assumir como Corregedor, momento definido por ele como um grande desafio. “Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho feito por doutor Rogério. Fico grato pelo convite e desejo contar com o apoio de todos”.