NOTA – Atendimento Telefônico da Ouvidoria/Portal do Servidor

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que, devido a problemas técnicos, os telefones utilizados para o atendimento da Ouvidoria/Portal do Servidor (3131-4191, 4192, 9116 e 4118) estão indisponíveis no momento. Para ter acesso aos serviços, o servidor deverá entrar em contato através dos números (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim).

O atendimento presencial segue ocorrendo normalmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor, localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que, em breve, o funcionamento das linhas telefônicas será regularizado.

Senha do Portal

A senha também pode ser obtida através do site da Segep (www.segep.ma.gov.br), no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguindo as instruções. Se a senha de acesso nunca foi gerada, basta clicar no botão “Primeiro Acesso”.

Comentários

Comentários