Mil Dias de Mudança: Procon aumenta 580%; e VIVA, 288% entre 2014 e 2017

o    O Governo Flávio Dino completa mil dias nesta terça-feira (26). A série Mil Dias de Mudança apresenta uma série de resultados obtidos neste período

Mil dias de MudançaDesde 2015, as unidades do Procon e do VIVA têm expandido a presença em diversas regiões do Maranhão. O Viva passou de 8 para 31 unidades, um aumento de 288%. E o Procon saltou de 5 para 34, uma alta de 580%.

As duas instituições fazem atendimentos de cidadania e apoio ao consumidor. São dois instrumentos para garantir direitos e evitar ou corrigir abusos contra os maranhenses.

O Procon está à disposição dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e de serviços, bem como a apuração desses atos, quer seja na esfera administrativa ou judicial.

O VIVA presta diversos serviços, como emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, Bolsa Família), inscrições em concursos e outros serviços on-line.

Saiba mais:

Comentários

Comentários