Última semana para inscrições no Mecanismo Estadual de Prevenção e Combate à Tortura

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), continua com inscrições abertas para o processo de seleção de membros para compor o Mecanismo Estadual de Combate e Prevenção à Tortura no Maranhão (MECPT/MA). A chamada pública disponibiliza duas vagas para candidatos que queiram integrar o Mecanismo pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os novos membros exercerão cargo comissionado, com salário bruto de R$5.378,90.

O período de inscrições teve início em 19 de fevereiro e continua até a próxima terça-feira (20), as inscrições podem ser feitas presencialmente ou via correios, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site: www.sedihpop.ma.gov.br , além de apresentar os demais documentos conforme solicita o edital.

Os documentos devem ser entregues no protocolo da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Edifício Clodomir Millet, bloco A, 2º andar, Calhau, São Luís-MA.

O candidato inscrito deverá apresentar diploma de ensino superior e/ou pós-graduação em áreas afins às atribuições do cargo, experiência prática comprovada, participação em cursos, oficinas, seminários na área de defesa dos direitos humanos, dentre outras competências.

No dia 26 de março serão divulgadas as candidaturas homologadas pela comissão de seleção, através de publicação no Diário Oficial do Estado. Mais detalhes podem ser consultados diretamente no Edital: http://www.sedihpop.ma.gov.br/files/2018/02/EDITAL-DE-SELE%C3%87%C3%83O-N%C2%BA001-CECT.pdf

Comentários

Comentários