Aulão de Zumba movimenta Feirinha Beira Rio neste sábado (8)

A 22° edição da Feirinha Beira Rio, realizada neste sábado (8), traz muita alegria, cultura, artesanato e diversidade de produtos agrícolas. O local reúne 60 pontos de comercialização com as barracas, carrinhos de lanches e pregoeiros, que impactam diretamente a economia da cidade, criando novos postos de trabalho e consequentemente melhorando a renda de diversas famílias.

A novidade dessa semana é o “Aulão de Zumba”, coordenado pelo professor de dança, Álvaro Dias. “Eu amo o que faço, é um trabalho em que me sinto livre, cheio de vida. Conheço muitas pessoas, de várias idades, é divertido conviver com elas, ensina-las a se movimentar, a sentir seu corpo e sorrir com elas. Não dá nem para chamar de trabalho, está mais para um estilo de vida”, disse, contente, o professor.

Além de muita dança, a programação conta, também, com uma variedade de estilos musicais. A partir das 19h, o cantor sertanejo William Assunção promete colocar todo mundo para cantar com grandes sucessos da atualidade. As 20h40 é a vez do cantor Wellington Tigrão subir ao palco com o repertório recheado de muito forró, samba, axé e sertanejo.

O projeto é idealizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AgemSul).

Comentários

Comentários